Como completar o nível 1 em "God of War: Blades of Chaos"

••• joystick 1 image by Giuseppe Porzani from Fotolia.com

"God of War" é um jogo de ação e aventura de 2005 para PlayStation 2. O jogador assume o papel de Kratos, um antigo capitão espartano, em uma missão para derrotar Ares, o deus da guerra. As armas iniciais do jogador são as Blades of Chaos (Lâminas do Caos, em inglês), que foram dadas a Kratos por Ares quando Kratos era seu servo. Atualizar a Blades of Chaos irá desbloquear novos movimentos e, para isso, os jogadores precisam encontrar e usar as esferas vermelhas encontradas durante todo o jogo.

Passo 1

Pressione "quadrado", "quadrado" e "triângulo" para matar os primeiros inimigos do jogo com o ataque combo "Plumes of Prometheus" (Plumas de Prometeu). Os inimigos vão deixar cair esferas vermelhas quando morrerem. Destruir objetos, como vasos, e abrir baús vermelhos também fará esferas vermelhas aparecerem.

Passo 2

Colete esferas vermelhas até que o número no canto superior esquerdo da tela seja "5". Isso indica que o jogador tem 1.500 esferas vermelhas, a quantidade necessária para completar este nível.

Passo 3

Pressione o botão "Start" no joystick. O menu de pausa será exibido. Selecione a opção "Power Up" no menu. Uma lista de todas as armas e mágicas que podem ser atualizadas para Kratos serão exibidas. Selecione "Blades of Chaos".

Passo 4

Mantenha pressionado o botão "X" no joystick, até que o jogo confirme que a atualização foi concluída. Isto irá completar o primeiro nível da Blade of Chaos e irá atualizar a arma para o nível dois.

Mais recentes

×