Como comprar seringas sem receita médica

••• Jupiterimages/Comstock/Getty Images

Seringas são pequenos tubos de plástico com pistões também de plástico usados para injetar líquidos ou retirá-los de algo, mais comumente do corpo. Ter seringas em casa pode ser útil, especialmente quando se tem crianças pequenas. Você pode usá-las para administrar medicação oral em crianças pequenas para evitar a sujeira causada quando se usa, por exemplo, uma colher. Você também pode usar seringas para injetar líquidos em lugares pequenos, como lubricantes em dobradiças. Mas, primeiro, você deve encontrar uma maneira de comprar seringas sem receita médica.

Compre seringas sem receita

Passo 1

Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Vá a uma farmácia para comprar seringas sem receita. Você as encontrará perto das medicações ou artigos para bebês, em pacotes individuais.

Passo 2

Snakebite Productions/Photodisc/Getty Images

Visite o site de uma companhia de artigos médicos para comprar uma grande quantidade de seringas que não precisam de receita médica.

Passo 3

Jupiterimages/Pixland/Getty Images

Localize a sessão de seringas no site (elas podem estar empacotadas com agulhas) e clique no link. Talvez você precise especificar os resultados clicando em um link que mostre apenas as seringas, removendo as seringas com agulha dos resultados.

Passo 4

BananaStock/BananaStock/Getty Images

Procure pela sessão de seringas até encontrar aquela que está procurando. Clique nela. Você deve levar em consideração o volume e a utilidade da seringa quando for comprá-la. Uma seringa de insulina estará marcada em unidades de insulina em vez das medidas em cc. Seringas orais são projetadas para a administração de medicações líquidas. Você também verá seringas de irrigação, usadas para enxaguar áreas como a boca ou um ferimento.

Passo 5

Selecione quantas você quer comprar e adicione ao carrinho. Proceda a compra. Preencha os espaços em branco com as informações corretas, como o seu endereço e informações do cartão de crédito para completar o seu pedido.

Mais recentes

×