Como conectar corretamente uma caixa de som ao aparelho de som

••• Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images

Ligar os fios das caixas ao aparelho de som é um passo essencial para fazê-lo funcionar. A entrada para os fios estão atrás do som e de cada caixa, e cada entrada consiste em um terminal negativo e outro positivo onde você deverá encaixar os fios. Os fios das caixas de som também têm uma conexão positiva e negativa no fim deles, que serão encaixadas no som.

Passo 1

Pegue os fios que vieram com as caixas de som e encaixe o conector branco positivo no terminal positivo da caixa e o preto negativo no terminal negativo. Repita o processo para encaixar os fios na outra caixa de som.

Passo 2

Posicione suas caixas de som onde você quiser e traga o fio até atrás do som. Posicione-o de forma que você tenha acesso à sua parte traseira.

Passo 3

Insira o conector branco positivo da caixa de som esquerda no terminal onde diz "frente esquerda positivo" e depois insira o conector preto do mesmo fio no terminal "frente esquerda negativo". Repita o processo para a caixa de som direita, inserindo os conectores do fio nos terminais "frente direita".

Passo 4

Ligue seu sistema de som e coloque uma música. Se ela tocar sem ruídos você instalou as caixas de som com sucesso. Se o som estiver distorcido e com ruído, tente uma estação de rádio diferente. Se ainda assim o som não estiver legal, desligue o aparelho e certifique-se de que os conectores estão bem inseridos em seus respectivos terminais.

Mais recentes

×