Como conseguir Skelly em Chrono Cross

SquareEnix

No começo do jogo de RPG para PlayStation, Chrono Cross, seu grupo de heróis encontrará uma caveira falante chamada Skelly, que quer descobrir o que aconteceu com o resto do seu corpo. Se você conseguir encontrar todas as partes do esqueleto, Skelly se juntará ao grupo, como um personagem que você controla.

Step 1

Vá jogando até explorar uma área chamada "South Fossil Valley." Fale com o operário que está protegendo a ponte de cordas, e diga que você é o exorcista que ele chamou. Então vá até o topo do vale.

Step 2

Examine os itens na grande aglomeração de rochas para achar a caveira de Skelly. Escolha a opção de diálogo para concordar em procurar o restante das partes de seu corpo.

Step 3

Saia de Fossil Valley pela saída norte. Caminhe em direção ao leste, para a área denominada Shadow Forest. Corra pela parte nordeste e entre em uma caverna embaixo de uma pequena cachoeira. Leia o caderno que foi deixado no chão e pegue o ossos omoplatas, que estão embaixo dele.

Step 4

Continue a história do jogo até chegar na cidade de Guldove. Vá até as docas e fale com a mercadora que está parada junto às águas. Troque tudo que precisar com ela e tente finalizar a transação. Escolha a opção de diálogo para pegar o estranho osso que ela achou; ela o dará o osso pélvico de Skelly.

Step 5

Viagem até Hydra Marsh e entre na caverna localizada à direita. Procure na pilha de destroços para achar a espinha dorsal de Skelly.

Step 6

Continue o jogo até chegar em Water Dragon Island. Caminhe em direção ao norte e encontre o homem parado à frente do despenhadeiro. Fale com ele e o homem dará as costelas de Skelly.

Step 7

Vá até Island of the Damned e entre na caverna situada na área noroeste. Examine o buraco no chão para achar a última pilha de ossos pertencentes a Skelly.

Step 8

Parta para a cidade chamada Termina e siga até a casa no topo da parte direita da cidade. Fale com a mulher velha que está ali, ela dirá que é a avó de Skelly e o montará para que ele possa fazer parte de seu grupo.

×