Como conseguir Skelly em Chrono Cross

••• SquareEnix

No começo do jogo de RPG para PlayStation, Chrono Cross, seu grupo de heróis encontrará uma caveira falante chamada Skelly, que quer descobrir o que aconteceu com o resto do seu corpo. Se você conseguir encontrar todas as partes do esqueleto, Skelly se juntará ao grupo, como um personagem que você controla.

Passo 1

Vá jogando até explorar uma área chamada "South Fossil Valley." Fale com o operário que está protegendo a ponte de cordas, e diga que você é o exorcista que ele chamou. Então vá até o topo do vale.

Passo 2

Examine os itens na grande aglomeração de rochas para achar a caveira de Skelly. Escolha a opção de diálogo para concordar em procurar o restante das partes de seu corpo.

Passo 3

Saia de Fossil Valley pela saída norte. Caminhe em direção ao leste, para a área denominada Shadow Forest. Corra pela parte nordeste e entre em uma caverna embaixo de uma pequena cachoeira. Leia o caderno que foi deixado no chão e pegue o ossos omoplatas, que estão embaixo dele.

Passo 4

Continue a história do jogo até chegar na cidade de Guldove. Vá até as docas e fale com a mercadora que está parada junto às águas. Troque tudo que precisar com ela e tente finalizar a transação. Escolha a opção de diálogo para pegar o estranho osso que ela achou; ela o dará o osso pélvico de Skelly.

Passo 5

Viagem até Hydra Marsh e entre na caverna localizada à direita. Procure na pilha de destroços para achar a espinha dorsal de Skelly.

Passo 6

Continue o jogo até chegar em Water Dragon Island. Caminhe em direção ao norte e encontre o homem parado à frente do despenhadeiro. Fale com ele e o homem dará as costelas de Skelly.

Passo 7

Vá até Island of the Damned e entre na caverna situada na área noroeste. Examine o buraco no chão para achar a última pilha de ossos pertencentes a Skelly.

Passo 8

Parta para a cidade chamada Termina e siga até a casa no topo da parte direita da cidade. Fale com a mulher velha que está ali, ela dirá que é a avó de Skelly e o montará para que ele possa fazer parte de seu grupo.

Mais recentes

×