Como ressuscitar Chrono em "Chrono Trigger"

••• SquareEnix

Apesar de Chrono ser morto pela criatura Lavos, no reino de Zeal, é possível trazê-lo de volta à vida. Apesar de ser opcional, ressuscita-lo dá ao jogo um final completamente diferente e possibilita que Chrono use "techs" duplos e triplos nos estágios finais do jogo.

Passo 1

Jogue a primeira parte da história até Chrono ser morto por Lavos, então a cidade flutuante de Block Omen aparecerá e o grupo tomará controle da aeronave de viagem no tempo.

Passo 2

Leve o grupo para o End of Time, onde se localizam os portais. Fale com o homem velho que fica por lá e ele lhe dará um item chamado Chrono Trigger, que pode ser usado para resgatar Chrono das garras da morte.

Passo 3

Viaje com o Epoch até o ano 2300. Vá para o Keeper's Dome e use o pendente para abrir a porta selada dos fundos. Entre por ela e fale com a grande criatura azul chamada de Nu. Ela dirá que, para ressuscitar Chrono, seu grupo terá que achar algo para usar como clone e levar para o topo do Death Peek, junto com o Chrono Trigger.

Passo 4

Volte ao ano 1000 com o Epoch e vá para a Millenial Fair. Entre na maior tenda à direita da tela. Jogue o minigame para ganhar o Chrono Clone, que é mandado para a casa de Chrono. Vá para a casa, nos arredores da feira, e fale com a mãe de Chrono. Ela entregará o clone ao grupo.

Passo 5

Volte para o ano 2300, para o Keeper's Dome. Ache o Nu e fale com ele novamente. Ele mandará três bonecos mágicos ao Death Peek para ajudar o grupo na subida.

Passo 6

Entre no Death Peek e vá até o topo. Em sua subida pela montanha, os três bonecos aparecerão para lhe ajudar a enfrentar certos obstáculos.

Passo 7

Batalhe com as grandes criaturas chamadas "Lavos Spawn" nos limites da montanha e vá até o topo.

Passo 8

Assista à cena do grupo usando o Chrono Trigger e o Chrono Clone para trazer Chrono de volta à vida.

Mais recentes

×