Como conseguir as túnicas vermelha e azul em "The Legend of Zelda: Ocarina of Time"

No começo de "The Legend of Zelda: Ocarina of Time", o personagem Link é apenas uma criança que vive em Kokiri Village (Vila Kokiri), e possui poucas habilidades de batalha ou sobrevivência. Entretanto, ao longo do jogo, você encontra itens mágicos que não apenas o ajudam a prosseguir nele, mas também a protegê-lo contra perigos no reino de Hyrule. Por exemplo, a túnica azul dos Zoras permite respirar debaixo d'água, já a túnica vermelha dos Gorons protege o Link de altas temperaturas.

A túnica azul dos Zoras

Passo 1

Vá até Zora's Domain (Domínios de Zora) e prossiga até o local com o lago congelado. Você passará pelo King Zora (Rei Zora), o qual está congelado pelo gelo vermelho.

Passo 2

Pule as plataformas de gelo até chegar ao outro lado do lago e, então, entre na caverna de gelo.

Passo 3

Destrua três estátuas na primeira sala para abrir uma porta. Entre nela, e evite a lâmina giratória que está no centro do local. Pegue todas as rúpias (rupees) prateadas para abrir a próxima porta e prossiga.

Passo 4

Na próxima sala, suba a plataforma acima de você. Alcance a tocha de fogo azul. Abra o inventário, escolha uma garrafa vazia (empty bottle), e use-a para caputrar a chama.

Passo 5

Volte ao Rei Zora e use a garrafa que contém a chama para descongelá-lo. Como recompensa, ele lhe dará a Zora Tunic (Túnica dos Zoras).

A túnica vermelha dos Gorons

Passo 1

Vá até a Goron City (Cidade dos Gorons), após aprender a canção Prelude Of Light (Prelúdio da Luz), no Temple of Time (Templo do Tempo).

Passo 2

Chegue no terceiro andar do local, no qual há um Goron rolando pelo piso.

Passo 3

Jogue uma bomba em cima do Goron rolante. Ela não irá machucá-lo, mas fará que ele pare de se movimentar.

Passo 4

Vá até o Goron e pressione "A" para falar com ele. Você ganhará a túnica vermelha dos Gorons.

Mais recentes

×