Como consertar um carburador Husqvarna

••• Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images

A Husqvarna é conhecida por suas motosserras. Estas dependem de um carburador apropriadamente ajustado e funcionando, pois a marcha lenta dele controla a velocidade da corrente quando está inativo. As correntes não devem girar quando estão na marcha lenta para não colocarem sua segurança em risco. Outras ferramentas da Husqvarna também exigem atenção ao carburador, embora por razões menos perigosas que incluem, por exemplo, a partida e a aceleração. O conserto de um carburador Husqvarna envolve alguns ajustes.

Passo 1

Gire o parafuso etiquetado como "T" no sentido horário se a marcha lenta estiver muito lenta e você precisar que seja mais rápida.

Passo 2

Gire o parafuso no sentido anti-horário se a corrente se mover enquanto estiver na marcha lenta ou se precisar que esta fique ainda mais lenta no equipamento.

Passo 3

Ajuste o parafuso T após alguns minutos de uso para completar o conserto. Gire-o para que o motor funcione normalmente na marcha lenta e também em maiores velocidades. Verifique-a novamente após girar o parafuso enquanto o motor estiver carregando. Deixe um bom espaço entre a marcha lenta e a rotação da corrente pois, na lenta, ela deverá não se mover.

Mais recentes

×