Como consertar uma lâmpada de lava que a lava não se mexe?

••• Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images

As lâmpadas de lava são divertidas e fascinantes de assistir. O fluxo da sua lava pode não ser tão animado quanto o de outra, mas isso não significa necessariamente um defeito ou que necessite de reparo. Verifique as instruções de operação fornecidas com a lâmpada antes de tentar consertar uma lâmpada que tenha fluxo lento ou nenhum fluxo.

Passo 1

Deixe uma nova lâmpada de lava em funcionamento contínuo por pelo menos quatro horas. Isso permitirá que a lava colorida fique completamente derretida e que a bobina caia para o fundo do globo, onde deve-se manter o fluxo de lava.

Passo 2

Gire o globo suavemente em sua base. Isso permitirá uma bobina presa caia para o seu devido lugar.

Passo 3

Coloque a lâmpada sobre uma superfície plana em uma área que não esteja nem muito quente nem muito fria. Esses dispositivos funcionam melhor em temperaturas entre 20 e 22 graus Celsius.

Passo 4

Substitua a lâmpada caso você tenha a lâmpada de lava por algum tempo e outras medidas não tenham corrigido o problema de fluxo. Consulte o manual do proprietário para assegurar o tipo de lâmpada e tamanho correto para instalar.

Passo 5

Deixe a lâmpada descansar entre os usos. Nenhuma luz deve ser operada por mais de 10 horas seguidas. Um período de desligamento de quatro horas permite que ela arrefeça e a lava endureça antes da próxima utilização.

Mais recentes

×