×
Loading ...

Como converter ISO para UDF

Um arquivo UDF é um tipo de imagem de disco ISO. Converter um arquivo ISO para o tipo de dados padrão UDF é simples e pode ser feito com a maioria dos criadores de ISO. Três dos melhores programas fazem essa conversão de forma muito eficiente. Isto significa que, em poucos cliques do mouse, você pode converter uma imagem ISO para o sistema de arquivos UDF.

Instruções

Como converter ISO para UDF (Ciaran Griffin/Photodisc/Getty Images)
  1. Baixe um dos programas listados em "Recursos".

    Loading...
  2. Abra Nero, clique em " Data Burning” (Gravação de dados) e, depois, em "Image Recorder" (Gravador de imagem). Clique em "UDF" para mudar para o modo UDF. Clique em "Browse“ (Procurar) e selecione um local para salvar o arquivo UDF. Clique em "OK" para verificar o local. Arraste o arquivo ISO para a janela aberta do programa e ele irá carregá-lo para o Nero. Clique em "Burn" (Gravar) e o arquivo será convertido em UDF.

  3. Abra o MagicISO e clique em "File” (Arquivo). Clique em "New" (Novo) e "UDF CD/DVD Imagem" (Imagem de CD/DVD UDF). Arraste o arquivo ISO para a janela aberta do programa e clique no botão "Save" (Salvar) na parte superior da janela. Selecione um local para salvar o novo arquivo UDF e clique em "OK" para convertê-lo.

  4. Abra o ImgBurn e clique em "Create image from files/folders“ (Criar uma imagem a partir de arquivos / pastas). Clique em "Options” (Opções) e mude o "File System" (Sistema de arquivos) para "UDF". Arraste o arquivo ISO para a janela aberta e clique no ícone "Destination” (Destino) para selecionar um local para salvar o arquivo UDF. Clique na seta verde para iniciar a conversão.

Loading...

O que você precisa

  • ISO creator

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...