Como converter lotes residenciais em lotes de apartamento em "The Sims 2"

••• Jupiterimages/Pixland/Getty Images

A criação do "The Sims 2: Vida de apartamento" deixou diversos jogadores prontos e ansiosos para construir prédios e apartamentos. Finalmente os jogadores podem ter várias famílias embaixo de um só teto e vidas separadas. Mas se você está sonhando em criar seu próprio apartamento ao invés de usar um dos que já vêm com o jogo, será necessário realizar uma ação.

Passo 1

Assegure-se de ter construído o apartamento corretamente em um lote residencial. Isto inclui a porta de apartamento virada do modo correto e não haver outras portas de saída -- até as portas balcão devem ser fechadas. O local também deve ter o básico, como estruturas comuns que são encontradas em apartamentos não mobiliados e não pode haver, de maneira alguma, Sims morando no lote. Retire-os antes da conversão.

Passo 2

Acesse a janela de códigos pressionando ctrl+shift+c, simultaneamente. A caixa aparecerá no canto superior esquerdo da tela.

Passo 3

Digite "changeLotZoning apartmentbase" e pressione enter. Veja se um código de erro aparecerá na tela. Se aparecer, isto significa que você tem outra entrada ou saída do apartamento, ou algum erro com a porta. Olhe cada apartamento cuidadosamente para assegurar-sede que nenhum destes erros tenha sido cometido.

Passo 4

Se digitar o código e nenhuma mensagem de erro aparecer, você realizou a conversão corretamente. Salve o jogo e saia para a vizinhança. Com a visão da vizinhança, você deve ver o ícone de apartamentos embaixo do prédio. Quando os Sims forem mudados para o apartamento, a correspondência residencial deve ficar no apartamento, com diversas portinhas, mostrando que a conversão está completa.

Mais recentes

×