×
Loading ...

Como copiar um gráfico do Excel para o Word

Você pode usar o comando "Colar Especial" no Microsoft Word 2007 para colar uma planilha copiada do Microsoft Excel 2007 em um documento do Word. Com essa opção, pode-se criar um gráfico vinculado no Word que será atualizado quando o original do Excel for alterado. Siga os passos abaixo para saber como copiar um gráfico do Excel para o Word.

Instruções

Saiba como copiar um gráfico do Excel no Word de modo que o mesmo continue sendo atualizado caso o original seja alterado (Abstract colorful 3D chart columns against chart background image by Stasys Eidiejus from Fotolia.com)
  1. Execute o Microsoft Excel 2007 e abra uma pasta de trabalho de seus arquivos que contenha um gráfico que queira copiar no Word 2007.

    Loading...
  2. Clique para selecionar um gráfico. Este deverá estar contornado por uma borda azul clara. Clique com o botão direito do mouse no gráfico e escolha "Copiar" no menu de atalho.

  3. Execute o Microsoft Word 2007 e abra um documento existente para o qual gostaria de copiar o gráfico do Excel ou crie um documento novo em branco para o gráfico.

  4. Clique no local do documento onde será inserido o gráfico do Excel.

  5. Escolha a guia "Início", se necessário, e clique no botão "Colar" no grupo "Área de Transferência" para exibir uma lista suspensa de opções. Escolha "Colar Especial" para abrir a caixa de diálogo "Colar Especial".

  6. Selecione "Objeto de Planilha do Microsoft Office Excel" da lista "Como" para colar o gráfico que continuará a ser atualizado caso o original no Excel seja alterado. Escolha "Gráfico do Microsoft Office" da lista "Como" para colar o gráfico de modo que o mesmo não seja atualizado a partir do Excel no futuro.

  7. Use o botão "OK" para fechar a caixa de diálogo "Colar Especial" e inserir o gráfico copiado do Excel no Word.

Loading...

O que você precisa

  • Microsoft Excel 2007
  • Microsoft Word 2007
Loading ...
Loading ...