×
Loading ...

Como criar um alter ego

Nunca é tarde demais (ou cedo demais) para dar a si mesmo uma nova identidade. Se há coisas que queira conquistar em vida que parecem muito diferentes de você para o seu nome atual, talvez seja hora de alimentar um pouco seu alter ego.

Instruções

Você pode ser duas pessoas em uma, e escolher o que há de bom em cada uma (Viewstock/Photodisc/Getty Images)
  1. Escolha os talentos escondidos que gostaria de trazer à tona. Em latim, "alter ego" significa "o outro eu". Então, ao dar nome ao seu alter ego, você dá o sopro da vida em todas as partes de si que gostaria de expandir e mostrar ao mundo.

    Loading...
  2. Siga os passos dos profissionais. É comum para atores e músicos criarem alter egos com um nome fantasia. Um nome assim pode ajudar cantores a relaxar os nervos e construir uma personalidade nova com facilidade. Isso também transforma nomes desajeitados ou simples demais em preciosidades fonéticas que grudam na cabeça. Robert Allen Zimmerman criou Bob Dylan; Erica Wright mudou para Erykah Badu; Alecia Moore escolheu Pink, e além disso, usa como P!nk; Paul David Hewson decidiu por Bono Vox e Vickie Lynn Hogan virou Anna Nicole Smith. Pense em seu alter ego como o nome fantasia para a sua vida.

  3. Torne-se emotivo. Seu alter ego pode ser bobo ou sério, espiritual ou secular, misterioso ou óbvio. Pode representar uma completa repaginação da sua vida, ou apenas um aumento de autoestima que esteja precisando. Qualquer ajuda que precisar de seu alter ego, certifique-se de que o nome carregará as emoções certas. O cantor de hip-hop James Todd Smith inseriu qualidades em seu novo nome quando se intitulou Ladies Love Cool James, ou LL Cool J.

Loading...

Dicas

  • Dizem que "você é o que você come". Então, você também é o que se chama. Embora não possa escolher sua família, altura ou cor da pele, o seu próprio nome você pode, então pense bem.

Aviso

  • Se o nome não soa certo, então não é o nome certo.
Loading ...
Loading ...