Como ser nobre

••• Faith, Thrive, Trust, with Flowers image by Towards Ithaca from Fotolia.com

Ser nobre é normalmente definido como a exibição de integridade excepcional, dignidade e um compromisso acima da média para fazer o que é certo independentemente de circunstâncias. Atingir a nobreza requer consistência nas ações, declarações e comportamentos de uma pessoa. Um compromisso contínuo para o crescimento positivo e pessoal frequentemente resulta em uma reputação de qualidade nobre.

Passo 1

Diga a verdade não importa as consequências. Uma pessoa nobre fala o que pensa e tem coragem de falar a verdade, mesmo quando não é do seu interesse. Dizer a verdade face à adversidade — em nome de outros — é uma poderosa demonstração de uma pessoa nobre.

Passo 2

Tenha uma visão para um mundo melhor. Entender o propósito da sua vida e então agir consistentemente para esse efeito, independentemente das circunstâncias, é uma característica daqueles com uma causa nobre.

Passo 3

Mostre consideração ajudando os outros, mesmo quando é inconveniente para você. Isso significa deixar de lado seus próprios desejos para melhorar a vida de outra pessoa.

Passo 4

Trate todas as pessoas com o mesmo respeito, não importa sua ocupação ou posição social. Aqueles que são nobres mostram consistência ao serem amáveis com todos.

Mais recentes

×