Como customizar o Nike Air Force 1

O tênis Nike Air Force 1 está entre os mais populares em todo o mundo, especialmente para customizar. O site da Nike oferece uma linha do tempo interativa do Air Force 1, com os vários estilos, cores e alterações desde 1982. O site também apresenta novos modelos, estilos personalizados e sapatos do mês, o que pode servir de inspiração para a criação e a personalização do seu tênis na loja ou por meio de um serviço online.

Opção do estúdio de design da Nike em Nova York

Passo 1

Marque uma consulta com um consultor do estúdio de design da Nike em um dos dois locais de Nova York listados no site da NikeiD.Studio (nikeid.nike.com/nikeid/index.jsp#collection,studio_signup).

Passo 2

Desenhe um exemplo do sapato que você quer, escolhendo cores e materiais.

Passo 3

Explique ao consultor o que você está procurando e crie um Nike Air Force 1 totalmente personalizado durante a sua sessão particular.

Outras opções online

Passo 1

Se você não pode ir a Nova York para criar seu próprio Nike Air Force 1 personalizado, escolha o tipo de customização que você deseja. Isto pode incluir um trabalho de pintura personalizada, cores específicas ou borracha que brilha no escuro.

Passo 2

Desenhe um esboço do tênis, o mais parecido possível. Faça uma lista dos itens de personalização que não podem faltar.

Passo 3

Pesquise e combine suas ideias de design e combinações de cores com a seleção de uma empresa especializada em personalização de sapatos, incluindo o Nike Air Force 1. Comprar um par de tênis Nike Air Force de uma empresa que customiza sapatos vai garantir que a qualidade seja melhor do que muitas opções caseiras, a menos que você seja decididamente um artista.

Passo 4

Compre novos cadarços, enfeites ou acessórios para pendurar nos cadarços, bem como tinta para couro para personalizar o seu Nike Air Force 1. Siga as instruções dos fabricantes de tintas para couro para a preparação, a pintura e a selagem da tinta (se necessário).

Mais recentes

×