Decorações para festa de aniversário de 55 anos

••• Marcela Becerra/Demand Media

Em uma festa de aniversário de 55 anos, talvez seu convidado de honra esteja descrente sobre este marco. Muitas pessoas que têm essa idade já criaram seus filhos e estão no ápice de suas carreiras. Há muito o que comemorar nessa idade, e a decoração certa da festa de aniversário pode ajudar a começar a animação.

Deixe que as crianças a façam

Marcela Becerra/Demand Media

Se o aniversariante tem filhos, eles podem ajudar com a decoração. Peça para encontrarem fotografias do pai para decorar as paredes da festa. Eles podem criar sua própria arte e comprar velas bonitas ou luminárias para iluminar a sala.

Se não tiver filhos, um parente ou amigo pode ter o mesmo cuidado na decoração. Fotografias narrando os 55 anos do aniversariante são uma forma vibrante e pessoal para decorar a festa.

Olhando para o passado

Marcela Becerra/Demand Media

Procure na internet artigos de jornal do mês ou o ano do aniversário dele. Pendure-os pela sala para gerar conversas sobre os eventos.

Junte-se a outras pessoas para achar algumas cartas, trabalhos escolares ou outros documentos escritos das últimas cinco décadas. Reúna-os em um livro, e deixe que todos deem uma olhadinha nas dezenas de anos de vida do seu amigo.

Olhando para o futuro

Marcela Becerra/Demand Media

Aos 55 anos, existem várias razões para achar que a vida deixou muito a oferecer. Sendo um artista ou não, você pode desenhar alguns desenhos cômicos dele. Você pode até deixar umas folhas em branco para os convidados criarem suas próprias profecias pictóricas para o aniversariante.

Mais recentes

×