Como fazer dentes de vampiro de papel

BananaStock/BananaStock/Getty Images

Os vampiros são eternamente populares, mas presas sofisticadas compradas em lojas podem ser caras e um desperdício ambiental. Nem todos os tipos de plástico pode ser reciclados, e seria uma vergonha gastar muito em um item que só será usado uma vez e depois jogado em um aterro sanitário. Aprenda aqui a conseguir um visual de vampiro chique sem gastar muito ou poluir o planeta.

Step 1

Dobre o quadrado de papel ao meio com o lado aberto virado para baixo. Em seguida, dobre cada canto superior em direção ao centro para que você tenha uma peça em forma de triângulo de papel com uma fenda no centro.

Step 2

Abra a ponta do triângulo lateral esquerdo e dobre de forma que encontre o ponto médio entre o canto esquerdo do papel e o triângulo no lado direito. Repita este passo com o triângulo do lado direito. Agora você terá duas formas de dentes parecidos contra um fundo branco.

Step 3

Dobre o lado interno do dente esquerdo até encontrar o ponto de inclinação superior do papel para a esquerda. Repita esse passo com a presa direita. Seu papel agora deve se parecer com uma tenda de circo com abas dobradas.

Step 4

Dobre a parte inferior de sua tenda (a borda horizontal inferior) para cima e ao meio para revelar duas presas ainda melhores. Agora, vire o papel e repita a mesma dobra. Você terá um conjunto de dentes com uma barra branca na parte de cima deles.

Step 5

Finalmente, dobre a extremidade horizontal superior para baixo até a extremidade inferior da barra branca horizontal acima dos dentes e coloque suas presas.

×