×
Loading ...

Como desabilitar o iTunes de realizar backup do meu iPhone

O iTunes é um aplicativo de música utilizado como uma interface entre seu iPhone e seu computador. Quando conectar seu iPhone ao seu computador, o iTunes começa automaticamente a realizar o backup de todos os dados do seu iPhone. Embora esta seja uma funcionalidade útil, ela pode deixar seu computador mais lento e levar muito tempo para finalizar. Mesmo podendo manualmente interromper o backup no iTunes, se preferir impedir que o iTunes realize backups por inteiro, você precisará fazer mudanças na linha de comando do seu computador.

Instruções

A desabilitação de backups no iTunes pode ser feita pela linha de comando (circuit board image by Adrian Hillman from Fotolia.com)
  1. Feche o iTunes se ele estiver sendo usado. O iTunes precisa estar desligado para que mudanças sejam feitas ao programa via linha de comando.

    Loading...
  2. Acione a utilidade "Run" (executar) no seu computador. Você pode fazer isso clicando em "Start" (Iniciar) e depois em "Run" (Executar). Alternativamente, você pode apertar o botão "Win" no seu teclado e depois "R". Se estiver usando um Mac, acione o "Terminal". Clique em "Command" no seu teclado junto com a barra de espaço, em seguida digite "Terminal". Pressione "Enter" para acionar o "Terminal".

  3. Digite "%CommonProgramFiles%\Apple\Mobile Device Support\bin\defaults.exe” write com.apple.iTunes AutomaticDeviceBackupsDisabled -bool true.\". Note que os sinais de aspas no início são parte do código de programação e precisam ser incluídos. Clique em "Enter" no seu teclado para executar o comando. Se estiver em um Mac, digite "defaults write com.apple.iTunes DeviceBackupsDisabled -bool true\" in \"Terminal\" e pressione "Enter".

  4. Abra o iTunes e conecte seu iPhone no seu computador. Você irá notar que o iPhone não realizará o backup automaticamente. Se realizasse, você veria uma barra de progresso do backup em cima na janela do iTunes.

  5. Sincronize seu iPhone com o seu computador como faz normalmente sem o peso do backup automático do iTunes.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...