Como desbloquear a conta do Paypal

••• Creatas/Creatas/Getty Images

O Paypal permite que você compre e venda mercadorias e serviços online, através de links para o seu cartão de crédito ou conta bancária. Às vezes o Paypal pode suspeitar de atividade fraudulenta na sua conta ou bloqueá-la por questões de segurança, pois quer saber quem tem acesso a sua conta. A empresa notifica por e-mail que a sua conta foi bloqueada. A conta do Paypal pode ser desbloqueada ao contatar a empresa e fornecer as informações pessoais que serão requisitadas para restaurar sua conta.

Passo 1

Passo 1

Faça o login na sua conta do Paypal.

Passo 2

Aperte no Serviço de Apoio ao Cliente (veja recursos).

Passo 3

Clique no "Fale Conosco", então clique no "Entre em Contato". Desça a tela para visualizar o número.

Passo 4

Ligue para a central do Paypal e coloque o código PIN no seu teclado. Esse é um código de utilização de seis dígitos que você vai precisar para o serviço ao cliente.

Passo 5

Siga todas as instruções do sistema automatizado do Paypal no seu telefone. Fale claramente quando a voz automática fizer perguntas. Eles perguntam o por que você estar ligando para o Paypal, e você precisa responder cada questão para poder falar com o agente de serviço ao cliente.

Passo 6

Responda todas as perguntas que o atendente fizer. Ele vai perguntar sobre a atividade na conta, como a última vez que você fez um saque ou informações pessoais como o seu RG ou o seu atual endereço.

Passo 7

Espere que o agente desbloqueie a sua conta do Paypal. Faça o login na sua conta novamente para verificar se você tem total acesso.

Mais recentes

×