Como rediscar para o último número que ligou para você
Aaron Calhoun/Demand Media
Os telefones celulares modernos e os telefones fixos digitais facilitam a rediscagem do último número que ligou para você. Os telefones celulares e alguns telefones residenciais gravam o histórico de chamadas por conta própria e as operadoras de telefonia oferecem serviços de chamada de retorno.
Step 1
Aaron Calhoun/Demand Media
Disque "*69". Este é o código para o serviço de chamada de retorno da maioria das operadoras de telefonia. O serviço de chamada de retorno irá repetir o último número que ligou para você e, dependendo do seu provedor, irá rediscar automaticamente o número. Se isso não funcionar, entre em contato com o sua operadora para descobrir o código de retorno de chamada específico para ela.
Step 2
Aaron Calhoun/Demand Media
Entre no menu do seu telefone celular e vá para a seção "Registro de chamadas" ou "Histórico de chamadas". As instruções exatas e opções de menu irão variar de acordo com o seu telefone e sua operadora, mas cada telefone tem uma tela de histórico.
Step 3
Aaron Calhoun/Demand Media
Encontre a última chamada recebida na lista "Histórico de chamadas" e pressione "Chamar" para discá-la.
Step 4
Aaron Calhoun/Demand Media
Redisque um número bloqueado usando um aplicativo como o "TrapCall". Note que o "*69" não irá funcionar com números bloqueados, os quais, frequentemente, são utilizados em trotes. O TrapCall irá revelar o identificador de chamadas de números bloqueados.
Mais Artigos
Como conseguir um tanque na versão do "GTA IV" para Xbox360→
Como desbloquear a conta do Paypal→
Como redefinir a senha do receptor Humax →
Como desativar o recurso Mudo em um telefone Panasonic DECT 6.0 sem fio→
Como limpar o identificador de chamadas de um telefone sem fio da Panasonic→
Como sintonizar uma TV Sharp →
Referências
Sobre o Autor
Based in Los Angeles but born and bred in Brooklyn, N.Y., Douglas Quaid has been writing for various websites since 2010. He holds a Bachelor of Arts in film from Bard College.
Créditos Fotográficos
Aaron Calhoun/Demand Media