Como rediscar para o último número que ligou para você

••• Aaron Calhoun/Demand Media

Os telefones celulares modernos e os telefones fixos digitais facilitam a rediscagem do último número que ligou para você. Os telefones celulares e alguns telefones residenciais gravam o histórico de chamadas por conta própria e as operadoras de telefonia oferecem serviços de chamada de retorno.

Passo 1

Aaron Calhoun/Demand Media

Disque "*69". Este é o código para o serviço de chamada de retorno da maioria das operadoras de telefonia. O serviço de chamada de retorno irá repetir o último número que ligou para você e, dependendo do seu provedor, irá rediscar automaticamente o número. Se isso não funcionar, entre em contato com o sua operadora para descobrir o código de retorno de chamada específico para ela.

Passo 2

Aaron Calhoun/Demand Media

Entre no menu do seu telefone celular e vá para a seção "Registro de chamadas" ou "Histórico de chamadas". As instruções exatas e opções de menu irão variar de acordo com o seu telefone e sua operadora, mas cada telefone tem uma tela de histórico.

Passo 3

Aaron Calhoun/Demand Media

Encontre a última chamada recebida na lista "Histórico de chamadas" e pressione "Chamar" para discá-la.

Passo 4

Aaron Calhoun/Demand Media

Redisque um número bloqueado usando um aplicativo como o "TrapCall". Note que o "*69" não irá funcionar com números bloqueados, os quais, frequentemente, são utilizados em trotes. O TrapCall irá revelar o identificador de chamadas de números bloqueados.

Mais recentes

×