×
Loading ...

Como desbloquear o Motorola Blur

Sempre que você compra um telefone celular de uma operadora, ele normalmente vem bloqueado para a rede desta operadora. Isto significa que, se você comprar um Motorola Blur da operadora Vivo, ele só vai funcionar com a Vivo. A mesma situação se aplica a todas as outras operadoras de telefonia celular. Para usar o seu celular em uma rede diferente, você vai precisar desbloqueá-lo. Depois que o telefone estiver desbloqueado, ele irá trabalhar com qualquer uma das redes de telefonia compatíveis.

Instruções

Desbloqueie seu Motorola Blur (NA/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Digite a sequência "*#06#" no teclado do seu telefone e, em seguida, pressione "Enter". O seu número IMEI agora deverá ser exibido na tela. Anote este número, porque você vai precisar dele mais tarde.

    Loading...
  2. Va até uma loja de sua operadora e solicite o código de desbloqueio para o seu telefone. O representante irá pedir o número do IMEI que você anotou anteriormente.

  3. Insira o cartão SIM no telefone, se ele já não estiver sido colocado. Reinicie o telefone apertando o botão Power para desligá-lo, e, em seguida, pressione-o novamente para ligá-lo.

  4. Se o visor apresentar a mensagem "Digite o código especial", digite o código de desbloqueio e pressione "OK". Se a tela não apresentar a mensagem, execute os passos a seguir.

  5. Mantenha pressionado o botão "*" até que uma caixa de entrada apareça na tela.

  6. Digite a seqüência "*#32#" na caixa e pressione "OK".

  7. Digite o código de desbloqueio e pressione "OK". Você vai saber se o desbloqueio foi bem sucedido se o seu telefone mostrar a mensagem "Concluído" ou "Excluído" na tela.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...