Como desbloquear todos os personagens no "Mortal Kombat Deception" PS2

John Howard/Lifesize/Getty Images
Acclaim Entertainment lançou várias versões de "Mortal Kombat". Uma versão popular foi "Mortal Kombat: Deception" para PS2, de outubro de 2004. Desbloquear tantos personagens diferentes no "Mortal Kombat" quanto for possível é essencial para saber o que o jogo tem a oferecer. Isto pode ser feito contanto que o jogador saiba onde procurar.
Step 1
Conclua o modo Konquest para desbloquear Shujinko. Complete o modo Konquest e derrote Raiden no ponto E-3, em Oderrealm para desbloquear seu personagem. Encontre Li Mei em uma casa em Outworld, no ponto F-7.
Step 2
Abra um baú de tesouro entre 19h e 21h no ponto A-3 em Outworld para desbloquear Tanya. Abra um baú de tesouro entre 1h e 4h no ponto D-1 em Neatherrealm para desbloquear Sindel. Abra um baú de tesouro entre 19h e 21h no ponto H-2 na casa de praia em Earthrealm para desbloquear Kira.
Step 3
Abra o baú de tesouro em Chaosrealm no mapa H-4 em Konquest (pode ser encontrado examinando as casas) para desbloquear Havik. Use 2.417 Jade Koins para abrir o baú de tesouro Ol na Krypt que desbloqueará Jade. Use 3.642 Onyx Koins na Krypt para abrir Koffin DM que desbloqueará Noob Smoke.
Step 4
Abra um baú de tesouro depois das 4h no ponto H-4 em Orderrealm para desbloquear Hotaru. Abra um baú de tesouro em Earthrealm no mapa 4-E em Konquest para desbloquear Kenshi. Abra um baú de tesouro às 12h de sexta-feira no ponto G-8 em Edenia, atrás da tenda, para desbloquear Liu Kang.
Mais Artigos
Como fazer o Wailmer sair do lugar em Lilycove City no Pokemon Sapphire→
Como chocar ovos mais rápido em "Pokémon FireRed"→

Como evoluir um Gligar em "Pokemon HearGold"→

Como obter "Miracle Eggs" no "Castlevania: Curse of Darkness"?→

Como capturar um Eevee em "Pokémon Emerald" para GBA→

Como alterar as configurações do DirectX para o TF2?→

Referências
Dica
- Examine todas as casas em determinada área com cuidado para localizar os baús de tesouro.
Sobre o Autor
Kevin Bramer, currently living in Champaign, Ill., has been writing critically about fiction and non-fiction literature (everything from aardvarks to zambonis) since 2000. Bramer has an associate's degree in arts and sciences from Kankakee Community College.
Créditos Fotográficos
John Howard/Lifesize/Getty Images