×
Loading ...

As desvantagens de namorar uma mulher casada

Namorar uma mulher casada traz uma série de complicações e desvantagens. Embora muitos homens e mulheres casados estejam se reconectando a velhos flertes ou procurando por novas experiências, estão, na maioria dos casos, violando a confiança do casamento. Envolver-se com uma mulher casada pode ser excitante, mas é melhor se preparar para as consequências se as coisas começarem a dar errado.

Um anel de noivado, tradicionalmente, significa que a mulher não está mais disponível (Ryan McVay/Photodisc/Getty Images)

Moral

Namorar uma mulher casada pode fazê-la perder a família. Por causa desse relacionamento ilícito, essa mulher pode ser afastada de seu marido, filhos, casa e estilo de vida. Alguns casamentos podem se recuperar de um caso extraconjugal, mas muitos irão terminar em divórcio. Se estiver se envolvendo com a esposa de outra pessoa, pense bem se quer acabar com uma família. Esse dilema moral só pode ser respondido por você.

Loading...

Falsas promessas

Muitas vezes, uma mulher casada só está em busca de uma relação física. Porém, a mulher que está namorando pode se apaixonar por você ou decidir terminar o casamento para ficar com você. É importante deixar claro o que espera desse relacionamento para que ela não largue a família, apenas para descobrir que você não está em busca de um relacionamento sério. Será difícil terminar com uma mulher que sacrificou tudo para ficar com você.

Expectativas do relacionamento

Se estiver à procura de um relacionamento sério, se envolver com uma mulher casada pode não ser a melhor opção. Em primeiro lugar, muitas das que mantêm casos extraconjugais não pretendem terminar seus casamentos, o que significa que você estará perdendo seu tempo e sentimentos em uma relação fadada ao fracasso. Em segundo lugar, pessoas que traem seus cônjuges uma vez são mais propensas a traírem de novo, ou seja, você nunca conseguirá confiar em uma mulher que largou o marido para ficar com você. Eventualmente, pode ser que se encontre no outro lado da situação se resolver ficar com uma pessoa que já traiu antes.

Perigo

Existe certo senso de perigo ao namorar uma mulher casada, mas isso pode se materializar de maneira física, dependendo do marido de sua amante. Homens que descobrem traições podem reagir de diversas formas e podem usar da violência contra a esposa e contra a outra pessoa envolvida. Se estiver em um caso com uma mulher casada, saiba que existe um risco muito sério de sofrer danos físicos, caso o marido descubra a traição e reaja de forma violenta.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...