Como diferenciar uma tanga de um fio-dental

•••

Embora os dois termos sejam sinônimos, há uma diferença entre a tanga e o fio-dental. Na maioria das vezes, uma tanga possui um material mais vasto para a faixa ao longo da parte detrás do bumbum. Ela geralmente tem um design em forma de v na parte inferior das costas, que é algumas vezes denominado como "rabo de baleia".

Passo 1

Você pode diferenciar uma tanga de um fio-dental ao verificar o design e estilo da calcinha ou roupa de banho. Normalmente, quando um item é chamado de tanga ele é comercializado para nadar ou é feito com um material mais pesado.

Passo 2

Identifique uma tanga devido aos seus tecidos mais espessos e resistentes, como algodão e elástico. Outras podem ser um pouco delicadas, como um fio-dental padrão, mas a espessura da banda é alcançada com mais camadas de renda ou outros toques para criar uma aparência de tanga.

Passo 3

Observe as razões para vestir uma tanga em vez de um fio-dental. A maioria das tangas são usadas mais para esportes físicos devido a sua ampla gama de material. Normalmente, você pode usar uma tanga para um treino de aeróbica com meia-calça por baixo. Um fio-dental é uma escolha mais popular para lingerie, para dormir e vestir-se para uma noite romântica com um namorado.

Passo 4

Esteja ciente de que roupas semelhantes foram derivadas do fio-dental e da tanga. Um estilo relacionado é chamado de v-string, que é composto por um pedaço de tecido fino que percorre as nádegas e se torna dois fios, formando um pequeno "v", logo abaixo da cintura.

Passo 5

Aprenda a diferenciar outras variações de fio-dental e tangas para fazer a compra certa. Um cinto de dança oferece os mesmos benefícios de uma tanga, mas é principalmente usado como um suporte atlético por dançarinos que procuram se mover livremente, mas com maior segurança.

Mais recentes

×