Estilos de meninos adolescentes

••• Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images

Garotos adolescentes são estilosos da sua própria maneira. Eles criam tendências e mudam de estilo num piscar de olhos e ainda continuam descolados. Garotos podem misturar estilos como "skatista arrumadinho" e, imediatamente o visual se torna moda.

Estilo arrumadinho

Goodshoot RF/Goodshoot/Getty Images

O modelo escolar se encontra com a moda quando falamos do estilo arrumadinho. O visual é clássico entre os garotos porque nunca sai de moda. Camisas polo com cores sólidas ou com listras e calças kakhi ou jeans justinho. Um clima mais quente pede bermudas, mas apenas aquelas com a frente lisa - nada de bolsos laterais. Um clima mais frio requer suéteres e vestes com estampa de losango bem como camisas polo de manga comprida. Combine isso com tênis brancos e mocassim ou sandálias marrons. Incorpore o visual arrumadinho com outros estilos, como o atlético. Case bermudas khaki com uma camisa esportiva e uma polo branca por baixo. Quando usar o estilo arrumado, tenha certeza de usar os acessórios certos, como cintos que combinem, relógio clássico dourado e carteira.

Estilo atlético

Photodisc/Photodisc/Getty Images

Leve o termo "atleta" ao extremo, usando uma jaqueta esportiva com jeans e uma camisa da escola como marca registrada do seu estilo. O estilo atlético, ou esportivo, envolve vestir trajes atléticos tanto para times profissionais como para times de escola. Usar roupas de treino com camisas de esporte ou T-shirts é um visual padrão pro estilo esportivo. Garotos que usam esse estilo tendem a usar vestimentas de marcas como Nike, Champion, Adidas, Puma e Reebok.

Estilo visionário/"tendecista"

Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images

Adolescentes que estão no topo das tendências se enquadrarão nessa categoria. Esses garotos gostam de vestir a última moda e não têm medo de se exibir. Itens dessa categoria incluem jeans bem justos, camisas de botões ajustadas com mangas curtas, shorts cortados na altura do joelho, camisas temáticas e blazers. Somado a isso, os "tendecistas" usam chapéus de aba, cintos de modelos exóticos e óculos sem grau. Quando o adolescente escolhe sua roupa, ele a combina com tênis de cano alto, ou outro sapato da estação.

Estilo skatista

Comstock/Comstock/Getty Images

O estilo skatista é parecido com o visionário. No entanto, as cores são mais discretas e escuras. O garoto skatista usa, com muita frequência, calças pretas justas ou calças muito largas, de tom escuro. Shorts, da mesma maneira, são usados num tom escuro, tanto jeans quanto outro material fino. O visual skatista pode incluir camisas temáticas, de bandas de rock antigas, casacos de moletons com capuz e cardigans compridos. Garotos skatistas vão combinar tênis de canos curtos e longos com o visual. Os acessórios que dominam o visual são as correntes, óculos sem grau, chapéus de aba e toucas.

Mais recentes

×