Como disfarçar sua voz ao telefone
woman talking on cell phone / mobile phone image by Katrina Miller from Fotolia.com
Se você gosta de pregar peças nos amigos, família e colegas de trabalho, contar piadas ou passar trotes por telefone pode te dar impagáveis diversões. No entanto, a menos que você possa fazer uma variedade de sotaques e dialetos para disfarçar adequadamente a sua voz, suas brincadeiras terão vida curta. Existem ferramentas e métodos que podem disfarçar a sua voz e te dar uma personalidade completamente diferente.
Step 1
Faça o download de softwares em seu telefone móvel como o "Bluff My Call" ou o "Voice Changer", que permitirão mudar a sua voz ao telefone. Essa é a melhor maneira de disfarçar a voz. Alguns desses programas ainda permitirão que você esconda ou altere o seu número de telefone.
Step 2
Escolha a voz que gostaria de usar durante a chamada. As opções mais comuns incluem: idosa, idoso, bebê, menina da escola, etc. Faça a sua chamada com a sua seleção. Fale normalmente e ele mudará a sua voz.
Step 3
Compre um modificador de voz portátil. Esse é o tipo de dispositivo que os vilões usaram nos filmes "Pânico" (Scream). Ligue o modificador de voz, ajuste o volume e coloque-o sobre a sua boca enquanto faz a chamada.
Mais Artigos
Como configurar o Netflix no aparelho Samsung Blu-ray BD-C5500→
Como abrir um fecho oculto de uma pulseira de relógio Rolex→
Como conectar um microfone Behringer C-1 a um PC→
Como baixar vídeos usando Javascript→
Como configurar o Netflix na sua TV habilitada para internet→
Como criar um e-mail falso→
Referências
Dica
- Não tente abafar o microfone do telefone com uma meia ou outra peça de tecido para tentar disfarçar a sua voz. Isso só fará com que a outra pessoa tenha dificuldade em lhe ouvir e sua voz ainda estará totalmente reconhecível.
Advertência
- Tenha em mente que a mudança de voz com intenção de cometer fraudes é ilegal.
Sobre o Autor
Lane Cummings is originally from New York City. She attended the High School of Performing Arts in dance before receiving her Bachelor of Arts in literature and her Master of Arts in Russian literature at the University of Chicago. She has lived in St. Petersburg, Russia, where she lectured and studied Russian. She began writing professionally in 2004 for the "St. Petersburg Times."
Créditos Fotográficos
woman talking on cell phone / mobile phone image by Katrina Miller from Fotolia.com