Como enfeitar uma bicicleta para um desfile de rua

••• Hemera Technologies/Photos.com/Getty Images

Crianças, com apenas alguns itens de enfeite, podem facilmente decorar a suas bicicletas para um desfile de rua, algo que é sempre uma experiência colorida e criativa para o divertimento de toda a cidade. Se você quiser decorar uma bicicleta para participar do evento, siga os simples passos e seja criativo.

Passo 1

Visite a uma loja de artigos para festas que venda serpentinas, e escolha cores variadas ou cores que combinem com o evento. Por exemplo, se o desfile de rua for no dia da independência do Brasil, use serpentinas verdes e amarelas. Se for um desfile natalino, escolha as cores verde, vermelho e branco.

Passo 2

Corte as serpentinas em pedaços para enrolar a bicicleta, enrole um pedaço de cada vez e tente cobrir a toda a bicicleta com serpentinas.

Passo 3

Use fita adesiva para segurar os pedaços das serpentinas, cobrindo o guidão, os raios e todo o corpo da bicicleta. Tente misturar as cores para criar um efeito colorido.

Passo 4

Acrescente balões na parte traseira da bicicleta, se desejar. Assim, você chamará atenção para a sua obra de arte durante o desfile. Você poderá também amarrar balões no guidão.

Passo 5

Com um pedaço de feltro, cubra o assento. Escolha uma cor forte para realçar o corpo da bicicleta, passando a fita adesiva por cima e por baixo do assento. Certifique-se de que ele esteja confortável para se assentar e verifique se todos os enfeites estão intactos.

Mais recentes

×