×
Loading ...

Como o Enterococcus faecalis é transmitido?

Enterococcus faecalis é uma bactéria naturalmente encontrada no solo, água e plantas. Também é produzida no corpo dos seres humanos e de alguns animais. Algumas formas dessa bactéria, como o tipo encontrado em matéria fecal, pode ser extremamente prejudicial aos humanos. O Enterococcus faecalis causa uma infecção que afeta o trato gastrointestinal e é principalmente encontrado em hospitais e outras instituições de saúde. Tenha cuidado quando estiver nesse tipo de ambiente. A doença pode ser transmitida através da medição da temperatura e da troca de curativos. Certifique-se de realizar os procedimentos sanitários para assegurar que você não seja infectado. O Enterococcus faecalis é transmitido pelo toque e pode ser contraído em banheiros públicos e na matéria fecal animal.

Prevenção e Tratamento

A melhor maneira de prevenir a infecção desse tipo é usar práticas adequadas de higiene e lavar as mãos. Lave as mãos por dois minutos, esfregando a frente e atrás para matar todos os germes infecciosos nas mãos. Se estiver sob cuidados de instituições da saúde, certifique-se de que os procedimentos sejam realizados enquanto estiver sob o cuidado. O Enterococcus faecalis pode ser difícil de tratar por ser resistente a muitos antibióticos. Vários deles podem ser tentados até que se encontre o certo para o combate da sua infecção.

Loading...

Efeitos do Enterococcus faecalis

O Enterococcus faecalis pode causar dor ou pressão durante o ato de urinar, geralmente categorizado como infecção do trato urinário. Isso pode causar condições como endocardite. Outros efeitos colaterais da doença são infecções de feridas, infecções no sangue e infecções pélvicas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...