×
Loading ...

Como escolher uma tatuagem de nó celta

Os nós celtas são tatuagens intrincadas que utilizam um desenho de nós entrelaçados para fazer um desenho, geralmente uma banda, ou são usados ​​dentro de um desenho básico, como um triângulo ou um círculo, ou o desenho mais complexo, como um trevo, um coração ou uma cruz. O desenho do nó é feito de fios de interligação complexas que nunca terminam, mas fluem juntas por todo desenho. Leia mais para aprender como escolher uma tatuagem de nó celta.

Instruções

Nó celta (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Estude nós celtas. Existem muitos sites com amostras de arte celta, incluindo nós, livros que mostram a arte celta e muitas imagens de tatuagens de nó celta para ajudar a encontrar alguns temas comuns.

    Loading...
  2. Determine se há um significado por trás de sua tatuagem. Algumas pessoas vão escolher um desenho celta específico por causa do significado comumente aceito por trás dele. Por exemplo, o trabalho do nó celta que formam os animais tendem a ter diferentes significados ligados a cada animal, a Santíssima Trindade e cruzes têm conotações religiosas e trevos celtas geralmente simbolizam boa sorte, mas também tem-se dito que simbolizam excelência.

  3. Escolha um desenho. Você quer simplesmente um nó celta, que pode ser formado como uma banda ou você quer trabalho do nó formando um animal, como os populares leão, tigre, cão ou dragão? Uma cruz celta atingirá sua fantasia ou talvez um trevo ou coração com um nó celta usado no centro?

  4. Considere o tamanho. Dependendo da complexidade do trabalho do nó específico que você está recebendo, ele quase sempre pode ser aumentado, mas muitas vezes não pode ser diminuído. Por causa dos meandros necessários para formar os nós específicos, alguns desenhos são muito detalhados para serem feitos em tamanhos menores.

  5. Decida sobre o local. Muitos desenhos de nós celtas são estruturados de modo que eles possam ser envolvidos, desta maneira se deu a popularidade das braçadeiras celtas. Há, no entanto, muitas peças que podem ser colocadas em qualquer lugar que você goste, com a única limitação sendo o tamanho necessário para tatuar com sucesso o desenho.

  6. Pense na cor. Normalmente os nós celtas não são totalmente coloridos, mas sombreados para melhor mostrar a "trança" do desenho do nó. Se você torná-lo sólido, então você perderá a ilusão do efeito "para dentro e para fora". Para a sombra, você pode escolher uma variedade de cores, com o verde sendo o mais escolhido entre as opções mais populares, especialmente para aqueles de ascendência irlandesa.

  7. Encontre um tatuador experiente. O desenho do nó celta precisa de paciência e de uma mão firme a fim de alcançar os melhores resultados. É melhor encontrar um artista que tem muita experiência nessa forma de arte e que gosta desse tipo de tatuagem.

Loading...

Dicas

  • Não importa o desenho da tatuagem, o nó deve ser incessante, livre de qualquer tipo de lacunas e sem conjunto de início ou fim.
  • Duas concepções comuns sobre nós celtas: elas representam o ciclo interminável de vida e morte e amor eterno. Esses significados subjacentes são muitas vezes ligados ao seu apelo em curso.
  • Muitas pessoas são atraídas para desenhos de tatuagens celtas, porque são impregnados de significado cultural. Embora você não tenha que ser irlandês para apreciar a beleza destas peças, elas são escolhas muito comuns para aqueles com uma herança irlandesa

Aviso

  • Podem lhe dizer que cada nó celta tem um significado específico, mas isso nem sempre é verdade.
  • Alguns tatuadores não gostam de fazer tatuagem de nó celta por causa da complexidade dos desenhos, por isso certifique-se de encontrar um que goste desse tipo de desenho.
  • Há tatuadores que podem criar desenhos únicos de tatuagens de nós celtas pela combinação de vários desenhos ou elaborando um novo desenho a partir do zero e usando essa forma de arte.

Recursos

Loading ...
Loading ...