Como esconder páginas no Word 2007

Você pode deixar páginas do seu documento ocultas no Microsoft Word

Pixland/Pixland/Getty Images

O Microsoft Word 2007 vem com funções nativas que ajudam a formatação de documentos. Você pode fazer seu texto aparecer em letras pequenas, sobrescrito, com sombras ou até mesmo esconder textos que você não quer que outros vejam. Quando um texto é escondido (qualquer texto), imagens, tabelas e objetos também serão ocultados. Você pode esconder uma palavra, um parágrafo, uma página ou todo o documento do Word 2007 e exibi-lo quando for necessário. Não dá para saber se uma página tem texto escondido, a não ser que ele seja revelado.

Step 1

Abra o documento que você deseja editar no Microsoft Word 2007.

Step 2

Selecione a página que você deseja esconder, incluindo textos, tabelas e outros conteúdos da página.

Step 3

Selecione a aba "Início" no menu e clique na seta abaixo do botão do grupo "Fonte" (atalho do teclado: Ctrl+D). A caixa de diálogo irá abrir. Selecione a aba "Fonte" e deixe marcada a opção "Oculto". Clique em "OK". Agora a página selecionada está oculta.

Step 4

Esconda várias páginas do seu documento selecionando o conteúdo da mesma maneira que você fez no Passo 2. Abra a caixa de diálogo "Fonte", deixe a opção "Oculto" marcada e clique em "OK".

Step 5

Mostre as páginas selecionando o documento inteiro (atalho de teclado: Ctrl + T) para não perder o conteúdo oculto. Abra a caixa de diálogo "Fonte". Se a opção "Oculto" estiver sombreada, significa que há partes ocultas no documento. Clique duas vezes na opção "Oculto" até que não haja nem sombra nem marcação, então selecione "OK".

Step 6

Para mostrar o texto oculto automaticamente no Word 2007, selecione o botão do Microsoft Office e escolha "Opções do Word".

Step 7

Escolha a categoria "Exibição" e deixe a opção "Texto oculto" marcada e clique em "OK". Agora seu texto oculto ficará visível no Word 2007.

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