Como escrever em um balão

••• Stockbyte/Stockbyte/Getty Images

Com suas cores vibrantes e formatos oscilantes, os balões tornam uma ocasião festiva ainda mais festiva, independentemente do evento ou da ocasião. Apesar de você poder pagar a mais para algumas lojas de balões ou de festas criarem balões personalizados com o nome da comemoração ou convidado de honra neles, este serviço extra custa mais caro. Realmente não há razão para que você mesmo não possa criar este simples efeito, independente de você ter balões de látex ou alumínio.

Método de cola e glitter

Passo 1

Encha seus balões em seu tamanho total. Segure um balão firmemente com uma mão pressionando a parte de trás dele contra seu espaço de trabalho.

Passo 2

Escreva as palavras ou letras que você quer gravar no balão com sua caneta de cola. Pegue o balão por trás e pressione-o contra seu recipiente de glitter.

Passo 3

Chacoalhe para retirar o excesso de glitter e deixe o balão secar por uma noite.

Tinta em spray

Passo 1

Encha cada balão ao tamanho total. Prenda os moldes representando as palavras ou letras na frente de cada balão usando uma fita adesiva suave.

Passo 2

Coloque luvas de borracha e uma camiseta velha de manga comprida. Agite sua lata de tinta em spray e pinte os moldes de letras, segurando o balão com uma mão.

Passo 3

Retire a fita adesiva lentamente e retire os moldes. Deixe a tinta em spray secar.

Mais recentes

×