×
Loading ...

Como escrever votos de renovação

Escrever seus próprios votos para o casamento para adicionar um toque pessoal à cerimônia é comum para muitas pessoas. Quer tenha ou não escrito seus próprios votos de casamento, você vai querer escrevê-los para a cerimônia de renovação de votos. Ela é diferente do casamento porque os votos têm promessas já feitas para o cônjuge, e para a renovação dos votos, deve-se falar com o coração, dizer ao seu cônjuge como pretende continuar suas vidas juntos.

Instruções

Tome cuidado para fazer da cerimônia de votos de renovação uma lembrança como a do seu casamento (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Comece seus votos de casamento, falando de uma lembrança que tenha do dia do casamento. Poderia dizer que estava animada para se casar com ele, mas não sabia como o casamento seria, ou pode contar uma lembrança engraçada do dia.

    Loading...
  2. Continue com seus votos, explicando como seu amor e relacionamento cresceram e mudaram através dos anos.

  3. Inclua um fato engraçado que vocês viveram juntos no seu casamento

  4. Fale sobre como você vê o futuro juntos. Deseje mais bons anos como os já vividos juntos, ou olhe para possíveis melhoras e mudanças conforme envelhecerem e se tornarem avós.

  5. Complete seus votos dizendo ao seu parceiro porquê você é grato a ele. Explique as qualidades que ele tem e que você não pode viver sem, e brinda à continuação do amor e respeito mútuo para o resto de suas vidas.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...