×
Loading ...

Como fazer uma espingarda de pressão Daisy disparar mais forte

Uma espingarda de pressão é uma boa forma para quem está aprendendo a atirar desenvolver uma responsabilidade maior, antes de começar a usar armas mais poderosas. Embora as espingardas de pressão da Daisy não sejam as mais poderosas do mercado, elas podem ser utilizadas para caçar pequenos animais. Torná-la mais poderosa não é possível sem violar a garantia da arma. Entretanto, existem formas para aumentar a velocidade dos projéteis.

Instruções

Aumentar a potência da sua espingarda Daisy é fácil e depende apenas de pouca manutenção (cub scouts shooting bb guns image by pixelcarpenter from Fotolia.com)
  1. Utilize a munição adequada. Quando você comprar o chumbinho, garanta que ele é da mesma marca que a espingarda. Esse tipo de munição é feita adequadamente para a arma e, por isso, serão disparados com a maior velocidade.

    Loading...
  2. Bombeie a arma corretamente. Se a sua arma contar com um mecanismo de compressão, não sobrecarregue-o. Aplicar muita pressão sobre ele irá danificá-lo, o que por sua vez, deixará a arma incapaz de segurar a munição.

  3. Limpe a arma com frequência. Um cano limpo e lubrificado irá resultar em uma resistência menor do projétil enquanto ele passa pela câmera. Utilize um kit de limpeza de espingarda para limpar o cano e a câmara da arma.

  4. Utilize um novo cartucho de CO2 toda vez que você for utilizar a arma. Conforme esse mecanismo é utilizado, a pressão do cartucho diminui e, assim, a velocidade do projétil também. Cartuchos de CO2 velhos perdem a pressão rapidamente se forem deixados na arma.

Loading...

Aviso

  • Sempre siga as instruções de segurança quando for utilizar a arma.
  • Não altere nenhum mecanismo da arma, caso contrário, a garantia da arma estará violada.

O que você precisa

  • Espingarda de pressão Daisy

Referências

Loading ...
Loading ...