Como extrair páginas no Word para um novo documento
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O Word é um processador de texto que permite que você utilize uma grande variedade de fontes, formatos e outras funções, ao trabalhar com textos e imagens na criação de documentos. Com alguns comandos simples de teclas é possível copiar uma palavra, um parágrafo ou até mesmo um documento inteiro. Copiar uma página de texto no Word para uso em outro documento pode não ser tão simples, mas é perfeitamente possível com apenas alguns cliques no mouse.
Step 1
Abra o documento do Word e acesse a página que você deseja extrair.
Step 2
Mova o cursor para o início da página e clique antes do texto que você gostaria de copiar.
Step 3
Mova o cursor para a parte inferior da página. Mantenha pressionada a tecla "Shift" e clique após o texto que você quer copiar. Toda a página de texto será selecionada.
Step 4
Aperte "Ctrl + C" no seu teclado, para copiar a página selecionada.
Step 5
Acesse o documento em que você deseja incluir a página copiada e dê um clique para determinar o local da nova cópia. Aperte "Ctrl + V" no seu teclado, para colar a página no novo documento.
Dica
- A página copiada geralmente preserva a formatação original, quando colada em outro documento do Microsoft Office; esse processo não é garantido em outros programas, pois isso depende da capacidade dos mesmos.
Sobre o Autor
David Sarokin is a well-known specialist on Internet research. He has been profiled in the "New York Times," the "Washington Post" and in numerous online publications. Based in Washington D.C., he splits his time between several research services, writing content and his work as an environmental specialist with the federal government. David is the author of Missed Information (MIT Press, 2016), a book exploring how better information can lead to a more sustainable future.
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