×
Loading ...

Faça você mesmo uma caixa de correio de madeira

Fazer uma caixa de correio customizada é uma maneira eficaz de substituir uma velha ou danificada. Você pode fazer uma caixa de forma básica, ou transformar a caixa de correio em algo que chame a atenção, fazendo-a como um animal, por exemplo. A caixa de madeira é fácil de construir usando pedaços de madeira e algumas ferramentas básicas.

Instruções

Você pode ser criativo na concepção de sua caixa de correio de madeira (mailbox image by Sebastian from Fotolia.com)
  1. Crie um projeto para a sua caixa de correio no papel. A concepção básica é uma caixa de madeira com uma fenda na parte superior, armada em um poste ou ligada a uma parede.

    Loading...
  2. Adicione as dimensões da caixa de correio no diagrama. A fenda de caixa de correio padrão é de 2,54 cm. A caixa em si precisa ser grande o suficiente para armazenar toda a sua correspondência.

  3. Corte os pedaços de madeira para a caixa ter o tamanho necessário. Ela precisa de quatro lados retangulares iguais, além de duas peças retangulares de madeira, uma para cada extremidade.

  4. Serre a abertura da caixa de correio em um dos lados.

  5. Pinte as peças de madeira em uma cor de sua escolha. Personalize a sua caixa de correio para atender as suas necessidades. Inclua o nome ou o número da casa na frente.

  6. Deixe os pedaços de madeira para secar e depois pregue-os juntos, mas não use os pregos para prender o retângulo superior.

  7. Prenda a tampa da caixa de correio com uma dobradiça.

  8. Cave um buraco de 30 cm de profundidade no chão onde você deseja posicionar a caixa de correio. Coloque o poste no buraco e encha-o com cimento para que ele esteja seguro.

  9. Pregue a caixa de correio em cima do poste.

Loading...

Dicas

  • Você pode atarraxar a caixa de correio a uma parede em vez de colocá-lo em cima de um poste. Adicione um cadeado ou parafuso na tampa da caixa de correio para evitar que suas correspondências sejam levadas.

O que você precisa

  • Pedaço de madeira compensada
  • Serra
  • Tinta
  • Martelo
  • Pregos
  • Cimento
  • Poste de madeira

Referências

Loading ...
Loading ...