Como faço para saber se um produto Dolce & Gabbana é original ou falso?
Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images
Domenico Dolce e Stefano Gabbana são os designers por trás da cada vez mais popular marca italiana Dolce&Gabbana. A linha de moda de alto padrão é usada por várias celebridades, criando um desejo no público em geral de possuir produtos da grife. O preço alto da marca, combinado com o desejo do cidadão comum de possuir estes produtos de alta qualidade, produz réplicas (ou falsificações) das peças. O trabalho por trás dos produtos da Dolce&Gabbana e das réplicas é muito diferente, o que torna fácil de distinguir o original de uma imitação.
Examinando os produtos Dolce&Gabbana
Step 1
Procure por um cartão com holograma de autenticidade Dolce&Gabbana. Nas bolsas dessa marca também haverá instruções de cuidados incluídas.
Step 2
Teste para ver se a bolsa fica apoiada sobre si mesma e não cai. Uma autêntica bolsa Dolce&Gabbana ficará apoiada por conta própria.
Step 3
Verifique as etiquetas para certificar-se que esteja escrito "Dolce&Gabbana", sem espaço entre as palavras. Além disso, verifique se há erros de ortografia ou qualquer mancha na impressão.
Step 4
Confira os zíperes quanto à gravação do nome da marca. Produtos autênticos Dolce&Gabbana devem ter gravação em todos os zíperes e fechamentos. Verifique também os zíperes quanto ao acabamento perfeito da costura.
Step 5
Verifique os preços do produto Dolce&Gabbana antes de comprar. Se parecer bom demais para ser verdade, realmente é.
Mais Artigos
Referências
Dica
- Se os detalhes em metal estiverem inacabados ou se qualquer um dos materiais não parecer combinar, a bolsa é falsa.
Advertência
- Existem algumas réplicas excelentes de produtos de marcas por aí, por isso pode ser muito difícil saber a diferença. Comprar Dolce&Gabbana de uma loja de confiança é a melhor maneira de garantir que o produto é original.
Sobre o Autor
Reese Armstrong graduated from Kent State University in 2007 with a Bachelor of Arts in biology. Armstrong has been writing professionally since 2010 and published articles on various websites. For several years she worked as a skin care consultant for a major cosmetic company.
Créditos Fotográficos
Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images