Como identificar uma falsificação da Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger começou sua produção de alta qualidade em 1985. A empresa é conhecida por sua linha de roupas, acessórios, bens domésticos e calçados. Os tão bem conhecidos jeans "Tommy" são usados por homens, mulheres e crianças de todas as idades. Tommy Hilfiger é vendido e copiado ao redor do mundo, então saber como identificar uma falsificação garante que seu dinheiro está sendo gasto em algo verdadeiro.

Step 1

Examine o logo de algum produto Tommy Hilfiger, incluindo roupas, fragrâncias, bens domésticos e calçados. O logo oficial da Tommy Hilfiger é feito de duas barras azuis marinho que se encontram no topo e na base de dois blocos de cor, branco na esquerda e vermelho na direita. Uma peça falsa na arte da Tommy Hilfiger pode apresentar variações da sua original, mas não será a mesma

Step 2

Examine a ortografia do nome "Tommy Hilfiger". Muitas falsificações tem o nome escrito de maneira errada, o que é uma clara indicação que o produto não é da marca Tommy Hilfiger.

Step 3

Sinta o tecido usado para fazer a roupa. A marca Tommy usa materiais de alta qualidade, como algodão, lã e caqui (cor para tecido). Falsificações da Tommy Hilfiger vão parecer baratas ou feitas a partir de sintéticos e tecidos inferiores.

Step 4

Olhe as costuras, incluindo os botões das roupas. A costura de muitas roupas falsificadas da Tommy Hilfiger estarão um pouco soltas em diversas áreas e podem estar até mesmo descosturando. Estes são sinais da fabricação inferior da inautenticidade das peças.

Step 5

Inspecione a área sob a etiqueta da Tommy Hilfiger. A maioria das roupas Tommy possuem um tecido em formato triangular costurado sob a etiqueta. Se o triângulo não está lá, as chances são de que o produto seja falso.

eHow Brasil
×