Como fazer uma fantasia de cientista

••• chemistry image by david hughes from Fotolia.com

As crianças ou os adultos podem vestir uma roupa de cientista para uma festa à fantasia ou do dia das bruxas. Elas podem ser caras para comprar, no entanto, faça a sua em casa como uma opção de custo-benefício. Esse projeto não usa costura e necessita de alguns itens básicos, alguns dos quais você pode ter em casa. Alguns adereços extras darão a aparência de um projeto científico que deu errado, completando o traje.

Passo 1

Escreva um nome para o cientista louco com marcador permanente sobre o peito de um jaleco. Quebre uma caneta e despeje a tinta no bolso da peça. Enfie um punhado de canetas extras no bolso. Isso dará ao jaleco uma aparência desgastada.

Passo 2

Coloque uma gravata em volta da gola de uma camisa, deixando-a frouxa. Aqueça um ferro e pressione-o na camisa, deixando-o tempo suficiente para fazer marcas marrons de queimadura. Essas queimaduras vão remeter a um projeto científico que deu errado.

Passo 3

Arranque tufos de cabelo de uma peruca. Passe os dedos na peruca para que ela espete, e crie emaranhados amassando o cabelo na peruca com as duas mãos.

Passo 4

Arranque as lentes de um par de óculos velho com seus polegares. Quebre os óculos na metade na seção do nariz e cole os dois pedaços juntos novamente usando fita adesiva.

Passo 5

Encha um frasco de vidro com água até a metade e misture 10 gotas de corante alimentício verde. Coloque com cuidado um pedaço pequeno de gelo seco para criar um nevoeiro.

Mais recentes

×