Como fazer uma fantasia de Elvis

••• elvis image by jimcox40 from Fotolia.com

As fantasias de Elvis são uma ideia popular para qualquer momento. Se você estiver indo para uma festa fantasiado, vestindo os filhos como celebridades famosas ou se divertindo como um personificador de celebridade, a fantasia do Elvis será uma boa escolha. Ele usava uma grande variedade de trajes como o macacão branco com lantejoulas, um traje completo com uma capa curta, macacões pretos e um vermelho brilhante de cataventos. O elemento comum era o macacão. É possível montar uma fantasia de Elvis sem gastar muito dinheiro.

Passo 1

Pegue um macacão branco com calça boca de sino e mangas largas. O Elvis é conhecido por vários visuais, entre os quais está o macacão branco, que está entre as fantasias geralmente compradas nas lojas, com lantejoulas ou strass. É possível usar um paletó branco normal e alterá-lo para o visual marcante do Elvis, com a jaqueta aberta e enfiada na calça atrás. Mas o macacão é mais parecido, sem o trabalho de tentar mudar um terno.

Passo 2

Selecione uma camiseta de abotoar para usar debaixo do terno. Ela pode ser de qualquer cor de sua preferência. Elvis vestia qualquer coisa de vermelho ao azul ao roxo e ao amarelo, então há muitas opções para escolher.

Passo 3

Passe algumas lantejoulas ou cole algumas bijuterias. Elas deixarão o macacão mais brilhante e visivelmente à cara do Elvis, cujo visual é chamativo e vivo. Coloque as lantejoulas perto da gola, em volta das pernas e nas mangas, de acordo com a preferência.

Passo 4

Adicione um cinto largo, óculos, lenço e peruca à fantasia. Um lenço comum para ela é geralmente de cor vermelha. A peruca do Elvis precisa de costeletas largas e deve ser afofada em cima da testa.

Passo 5

Coloque tudo junto e adicione um microfone ou uma guitarra para completar o visual. Pratique músicas do Elvis e passos de dança, conforme a preferência.

Mais recentes

×