Como fazer uma fantasia inspirada em "Jeannie é um gênio"

••• dream of jeanie image by easaab from Fotolia.com

Uma roupa de gênio da lâmpada é uma opção extravagante e divertida para qualquer festa ou evento à fantasia. Faça um modelo inspirado em Jeannie, o gênio feminino da série de TV dos anos 1960 chamada "Jeannie é um gênio". Apesar de ser possível comprar essa fantasia, fazer a sua própria é fácil e econômico, e ao contrário de outros modelos, esse não exige costura alguma. Com uma pequena compra, um pouco de cola e alguns acessórios, você terá a fantasia que desejar. Agora caberá a você realizar os desejos de outras pessoas.

Passo 1

Procure por um pijama de cetim ou uma calça do tipo harém. Escolha uma cor que lhe agrade, pois será usada a mesma cor ou uma cor parecida para o sutiã e a gaze.

Passo 2

Vista um top brilhante ou uma blusa curta que seja da mesma cor da calça. Ou, senão, escolha uma cor que combine com a da calça, como vermelho com rosa.

Passo 3

Enrole o pedaço de tule em volta de sua cabeça. Comece colocando o centro da gaze sobre a sua cabeça, com os dois lados dependurados diante dos seus ombros. Em seguida, atire um dos lados da gaze sobre o seu ombro oposto, a fim de que a parte de trás de sua cabeça seja coberta.

Passo 4

Acrescente pedrarias, dispondo-as em linha ao longo da parte de cima da calça e da parte de baixo do seu top usando a cola para tecido. Se desejar, coloque-as também nas alças do seu top ou faça desenhos com elas na calça.

Passo 5

Use acessórios como bijuterias e uma lâmpada mágica. Compre as bijuterias em uma loja de fantasias ou em um brechó. Os braceletes são frequentemente associados aos gênios, bem como os colares e brincos longos. Procure a lâmpada do gênio em lojas de fantasias. Se não encontrar, substitua a lâmpada por um frasco de perfume.

Mais recentes

×