Como fazer uma fantasia de ladrão

Caso tenha uma festa à fantasia chegando, ou precise de uma fantasia para o seu filho usar no Dia das Bruxas, um visual caseiro fácil poderá reduzir o tempo e dinheiro que seria gasto com o traje. Você poderá adaptar um traje de ladrão para qualquer idade e tamanho, e poderá adicionar itens ao visual básico para torná-lo mais específico. Na maioria dos casos, é possível criar a fantasia sem precisar comprar nada.

Passo 1

Crie uma máscara de ladrão improvisada (no estilo de uma balaclava ou máscara de esqui) usando um gorro preto. Com a tesoura, corte dois buracos onde os olhos devem ficar, tornando-os irregulares e imperfeitos. Estique o chapéu sobre o rosto para se certificar de que você poderá ver fora dos buracos.

Passo 2

Faça um saco de dinheiro para o ladrão transportar usando uma fronha de algodão branco ou bege. Corte os primeiros centímetros da abertura da fronha para fazer o formato retangular parecer mais como um quadrado. Desenhe o cifrão ($) no tecido com um marcador de tecido verde, fazendo-o o mais reforçado possível. Encha a fronha restante com pedaços de jornal ou qualquer papel disponível. Quando a fronha parecer adequadamente recheada, amarre a ponta com uma corda. Cole o papel-moeda falso na parte externa da bolsa, como se o dinheiro voasse para fora do saco quando o ladrão saiu correndo do banco.

Passo 3

Coloque o agasalho e os sapatos pretos quando estiver pronto para se vestir. Estique o gorro sobre o seu rosto da mesma forma que antes e prenda o saco de dinheiro enquanto estiver vestindo o traje.

Mais recentes

×