Como fazer uma fantasia de Pantera Negra

••• John Foxx/Stockbyte/Getty Images

A pantera negra é considerada a espécie mais inteligente dentre os grandes felinos. Sua aparência é muito parecida com a dos outros grandes felinos e com as espécies domesticadas menores, tornando a fantasia de pantera uma escolha fácil aos aficionados por esse animais. Utilizando itens que possui em casa ou comprados de uma loja de fantasias, você pode criar seu próprio traje de pantera negra para o Dia das Bruxas, uma festa à fantasia ou uma peça da escola.

Passo 1

Corte a perna de um par de meias-calças opacas pretas; preencha a perna com enchimento de algodão. Uma vez que estiver firme, amarre o final em um nó. Use um alfinete de segurança para prender a perna na cintura da calça de moletom preta, no centro do cós, para criar a cauda da pantera.

Passo 2

Corte dois triângulos de 5 cm do feltro preto. Arredonde as pontas dos triângulos para criar a forma das orelhas de uma pantera. Cole-os com cola quente na tiara de cabelo preta, nas posições de duas e dez horas do relógio, apontando para fora da tiara. Caso não encontre uma tiara preta, pinte uma com tinta spray preta e deixe secar por 24 horas antes de colar as orelhas.

Passo 3

Vista as calças, a camisa cacharrel, as luvas, as meias e calce os sapatos.

Passo 4

Penteie o cabelo para trás, longe do rosto e passe gel. Se você tiver cabelo comprido, faça um coque na nuca com um laço de cabelo. Se o cabelo não for escuro, passe tinta spray lavável nele.

Passo 5

Pinte o rosto com tinta facial preta. Cubra pálpebras, pescoço e orelhas também. Para os lábios, use batom preto.

Passo 6

Corte seis pedaços com 10 cm de arame de floricultura. Se o fio não for na cor prata, pinte-o primeiro usando uma tinta spray. Deixe a tinta secar de um dia para o outro. Aplique cola facial nas bochechas e ao redor das bordas do nariz. Coloque três pontos em cada bochecha em um padrão triangular de 2,5 centímetros. Insira as extremidades do arame nesses pontos e mantenha-nos no lugar enquanto a cola seca.

Mais recentes

×