×
Loading ...

Fantasias caseiras para adolescentes

Escolher uma fantasia de Halloween em uma loja pode ser difícil para um adolescente. Elas podem ser muito reveladores ou muito comuns. Então, ao invés de ir por esse caminho, faça sua própria fantasia em casa. Escolha outras ideias criativas que não sejam fantasmas, vampiros ou outros mais comuns que muita gente estará usando.

Seja criativo e crie sua própria fantasia de Halloween (Halloween image by Nicolas D from Fotolia.com)

Caixa de lenços

Use uma caixa retangular para criar uma fantasia de caixa de lenços. Pinte-a com tons pastéis ou desenhe um modelo floral no exterior. Corte um buraco em cima e em baixo da caixa, para que sua cabeça e corpo passem. Vista a caixa, com ela assentada em seus ombros. Faça um buraco na parte do gorro e encha com lenços, deixando um deles do lado de fora.

Loading...

Magnético

Vista-se como um imã para o Halloween. Use roupas comuns e, então, use alfinetes de forma segura, anexando várias peças de roupas em você, como meias-calça, meias, roupas íntimas, camisetas, cachecóis, entre outros.

Cacho de uva

Vá para o Halloween vestido de cacho de uva. Vista um agasalho verde ou roxo, como a base da fantasia. Encha balões verde e roxo e anexe-os de forma segura em sua roupa, com alfinetes. Use o alfinete no bico do balão, onde é amarrado.

Miss Universo

Use vestidos formais, como de bailes, para ir como Miss Universo. Faça o cabelo para que pareça exageradamente com uma garota de concurso. Use uma fita de cetim branco para fazer a faixa de Miss Universo e carregue um buquê de flores. Se você não possuir um vestido formal, procure em um brechó. Para a faixa, escreva "Miss Universo 1987", ou qualquer outro ano em que o estilo de seu vestido era popular.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...