×
Loading ...

Como usar a função CONTAGEMCONJUNTOCUBO do Excel

Como usar a função CONTAGEMCONJUNTOCUBO do Excel. Ela retorna o número de membros de um grupo. Para usar essa função você precisará conectar a um SQL Server 2005 ou de data superior. Os seguintes passos vão mostrar como usar esta funcionalidade.

Instruções

  1. Aprenda a sintaxe do CONTAGEMCONJUNTOCUBO. Ela é CONTAGEMCONJUNTOCUBO(conjunto), onde "conjunto" é uma expressão que se refere ao grupo definido pela função CONJUNTOCUBO.

    Loading...
  2. Espere que a função exiba o texto "#OBTENDO_DADOS…" na célula antes que os dados retornem. A função retornará o erro "#NOME? valor inválido" se o servidor não estiver disponível ou rodando, ou se a expressão do CONJUNTOCUBO se referir a uma conexão inválida.

  3. Determine as causas do "#VALOR! valor inválido" do CONTAGEMCONJUNTOCUBO. Isso pode acontecer quando o "conjunto" tiver mais que 255 carácteres ou se você tiver omitido algum termo que era necessário. Um "conjunto" com mais de 255 carácteres pode ser usado se você colocar o nome em uma célula e depois você referenciar essa célula no comando CONJUNTOCUBO.

Loading...
Loading ...
Loading ...