Como usar graviola para combater câncer em seu animal de estimação
Stockbyte/Stockbyte/Getty Images
Graviola é o nome comum para Annona retuiculata, ou pinha. Esta árvore cresce na floresta tropical amazônica da América do Sul e nas ilhas do Caribe. Ela tem frutas comestíveis e todas as suas partes tem propriedades medicinais. A árvore é perene e cresce a uma altura de cerca de 6 metros. As folhas são grandes e verde escuras. Os cientistas a estudam desde 1940, mas o foco principal são os produtos químicos chamados acetogeninas, encontrados na família Annonaceae. Este produto combate e mata as células cancerígenas.
Step 1
Converse com um veterinário geral primeiro, para que você saiba quanta graviola dar ao seu animal de estimação. Além disso, discuta qual forma dar a ele. Isso vai depender do tamanho/peso dele e do tipo de câncer que ele tem.
Step 2
Decida qual forma você quer dar ao seu animal de estimação. As folhas e caules são os mais eficazes para matar as células cancerígenas. A graviola vem na forma de infusão, extrato ou cápsulas.
Step 3
Misture a graviola com três colheres de sopa de queijo cottage, uma colher de sopa de óleo de linhaça e uma colher de sopa de iogurte. Isso não só ajuda a melhorar o sabor, mas faz com que o corpo do animal a absorva melhor.
Step 4
Faça a mistura na frente de seu animal de estimação e deixe-o comer. A graviola tem gosto amargo, sendo que combiná-la com os ingredientes citados ajuda a mascarar o sabor.
Referências
Dica
- Seu veterinário pode prescrever graviola em forma de pílula. Para administrá-la, enrole-a na carne ou queijo, mas não se esqueça de dar ao seu animal várias guloseimas sem a pílula dentro primeiro. Você também pode empurrar o comprimido para o fundo da garganta dele. Prenda as mandíbulas com as mãos e sopre o nariz do animal até que ele engula a pílula.
Sobre o Autor
Gail Delaney is a writer in South Dakota and has articles published online at various websites. She is the garden editor for BellaOnline, with years of gardening experience. Being the caretaker of her parents led her in the direction of medical issues, especially natural remedies.
Créditos Fotográficos
Stockbyte/Stockbyte/Getty Images