Como saber se seu HCG é real?

••• syringe image by Miroslav Beneda from Fotolia.com

O HCG ou gonadotrofina coriônica humana é um hormônio produzido durante a gravidez, mas também é usado como um medicamento prescrito para ajudar algumas pessoas a perder gordura. Em uma dieta HCG, você recebe injeções desse hormônio e ingere baixas calorias. O HCG mantém seu tônus ​​muscular e você perde, predominantemente, gordura. Durante os últimos anos, muitas empresas fabricaram versões de venda livre do hormônio, sendo possível até mesmo comprar versões não regulamentadas online. Neste caso, não há garantias de que o produto comercializado trata-se realmente de HCG, mas é possível descobrir de forma rápida a partir de um teste de gravidez.

Passo 1

Retire o teste de gravidez da embalagem e leia todas as instruções. Preste atenção especial nos gráficos que mostram a diferença entre resultados positivos e negativos.

Passo 2

Utilize uma seringa para retirar 1 ml de HCG líquido de sua garrafa.

Passo 3

Coloque a agulha da seringa contra a tira situada no fim do teste de gravidez. Lentamente, injete o líquido sobre a tira até que ela esteja molhada.

Passo 4

Espere 5 minutos ou o tempo recomendado nas instruções do kit de gravidez.

Passo 5

Leia o resultado do teste de gravidez. Se o resultado for positivo, seu HCG é verdadeiro. Se for negativo, isso indica que não havia HCG presente no líquido que foi utilizado, ou seja, o produto que você tem não é real.

Mais recentes

×