×
Loading ...

Ideias de aniversário para um empresário de primeira viagem

Muitos empresários de primeira viagem gastam uma grande parte de sua energia mental para comandar a empresa. Caso queira dar a um deles um presente útil, foque-se em presentes que ajudem com os negócios ou a relaxar. Você sempre pode dar ao seu amigo um presente pessoal e exclusivo junto com opções mais tradicionais.

Facilite a vida do seu amigo ao comprar malas para ele (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Presente relacionado ao negócio

Dê a um empresário iniciante um presente que possa ajudá-lo a comandar a empresa. Caso ele seja dono de uma padaria, compre farinha, açúcar orgânico, frigideiras ou fôrmas de biscoitos em formatos bonitos. Se ele for dono de um restaurante, compre toalhas de mesa, potes de aço, frigideira ou alimentos, como macarrão ou arroz. Caso seja um salão de beleza, compre uma cadeira de cabeleireiro, tinturas ou um par de pentes.

Loading...

Presentes gerais para empresários

Não importa que tipo de negócio seu amigo ou familiar possui, existem materiais de que ele precisa. Toda empresa precisa de extintor de incêndio e um cofre a prova de fogo. Os empresários precisam se organizar, então uma mala, agenda de compromissos, assistente de dados pessoais ou caderno de anotações pode ser uma forma do seu amigo organizar a vida profissional. Se você sabe que ele viaja por conta do trabalho, compre um GPS, guia de viagens ou um travesseiro para o pescoço.

Serviços

Caso seja dono de um negócio ou especialista em algo, ofereça seus serviços como presente de aniversário. Por exemplo, talvez você dê a eles fotos gratuitas, se você for um fotógrafo. Caso seja um web designer, se ofereça para criar um site. Caso trabalhe com marketing, ajude o seu amigo a criar um logotipo para a empresa e o modo como ele gostaria de fazer propaganda da empresa. Se for dono de um restaurante ou bistrô, dê a ele uma refeição gratuita ou ofereça o local para a festa de aniversário.

Relaxamento

Muitos empresários sofrem de estresse constante devido aos problemas de se gerenciar o próprio negócio. Ajude-o a relaxar ao dar a ele um kit de sais de óleo e sais de banho ou perfumes relaxantes, xampus e sabonetes. Faça a sua própria cesta com produtos relaxantes com óleos, chocolates e kits para tratamento facial. Pague um dia no spa para o seu amigo ou dê a ele um vale presente para uma massagem, manicure, corte de cabelo, pedicure ou limpeza de pele.

Viagens

Se você é um amigo próximo de um empresário, pode levá-lo para uma viagem. Uma mini férias o aliviará do estresse de comandar uma empresa, além de permitir que você e seu amigo se tornem mais próximos. Vocês podem visitar uma pousada que seja próxima ou usar um avião para chegar a uma área mais extravagante, como o Caribe ou a Europa. Antes de marcar a viagem, fale com ele ou com alguém que o ajude no planejamento.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...