×
Loading ...

Ideias baratas para criados-mudos

Para decorar um quarto você não precisa esvaziar os bolsos. Na verdade, com o movimento "faça você mesmo" (DIY) em pleno andamento, dar vida nova aos móveis, tornou-se moda. Você pode redirecionar peças que foram uma vez refugos, em um tipo de reencarnação dos móveis. Aqui estão algumas maneiras criativas de baixo custo para rejuvenescer os criados-mudos de seu quarto sem gastar muito.

Seja criativo com seu criado-mudo (nightstand image by Donald Joski from Fotolia.com)

Vasculhe pela casa

Existem criados-mudos à espreita em todos os cantos da sua casa, se você procurar bem. A cesta no armário do corredor pode ser um criado-mudo se você virá-la e colocar um par de livros e uma lâmpada sobre ela. E aquela mesinha de centro velha, na garagem que você não vendeu? Pegue uma lata de tinta e uma lixa, e dê-lhe um acabamento rústico antigo em uma hora. O mesmo vale para aquela lata de lixo enferrujada que está no galpão há anos ou aquela cadeira com o braço quebrado, cuja altura seria perfeita para ser um criado-mudo. Em suma, quanto mais inacreditável o objeto, mais interessante o criado-mudo pode ser.

Loading...

Vasculhe pela vizinhança

Verifique no site da sua cidade quais os dias em que lixeiros recolhem itens grandes de lixo e pegue-os itens antes deles . O velho ditado " O lixo de um homem é o tesouro de outro homem" existe por um longo tempo por uma razão. É inacreditável os móveis que as pessoas jogam fora. Então, vasculhe as ruas, os classificados, os bazares locais, vasculhe o Craigslist, onde se estima que 50 milhões de itens são postados a cada mês, de acordo com a ficha técnica do site. Algumas pessoas querem doar itens, se você aceitar.

Brechós

Os brechós são lugares perfeitos para encontrar criados-mudos baratos por várias razões. Uma delas, eles são chamados de lojas de "brechós" por uma razão óbvia. Muitas vezes, um criado-mudo que você viu em uma loja de departamento há um ano, pode estar disponível no brechó (às vezes até ainda na caixa), pronto para você levar para casa. Há também uma infinidade de itens de brechós que você não imagina que existam e que seriam criados-mudos interessantes e elegantes, com uma pintura simples para combinar com a decoração do seu quarto. Nos Estados Unidos, somente o Goodwill têm 2.300 lojas em todo o país, a partir de 2010, com mais de 64 milhões de pessoas doando seus refugos anualmente. Existem boas chances que você encontre alguma coisa, mesmo que não seja o que esperava.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...