×
Loading ...

Ideias para cartazes de limpeza e organização

Para evitar sujeira e desorganização, é importante lembrar a todos que devem limpar o que sujarem. E se você quiser garantir que a mensagem seja realmente clara, um pouco de criatividade e humor podem ajudar.

Faça cartazes criativos para evitar sujeira (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Tema da empregada

Escreva as palavras: "Desculpe, mas a empregada pediu demissão. Por favor limpe o que sujou". Ou faça um desenho para uma placa com a frase "Fui pescar" ao lado de um esfregão e balde. Ou você pode escrever uma placa que diga: "Até que você possa contratar uma empregada, limpe o que sujou". Você pode usar desenhos de empregadas domésticas também. Elas poderiam estar segurando cartazes de protesto dizendo que estão em greve.

Loading...

Tema da mãe

Desenhe um cartaz com uma figura de um adulto com um aspecto severo, indicando: "Eu NÃO sou sua mãe. Limpe o que sujou". Ou você pode fazer um desenho de um faxineiro com uma legenda que diga: "Eu pareço com sua mãe?". Ou que indicam que a mãe do visitante não o criou em um depósito de lixo.

Tema do meio ambiente

Faça um cartaz ressaltando que temos apenas um planeta. Você poderia desenhar uma imagem da Terra. Ou desenhar o planeta coberto de lixo e perguntar: "É isso que você quer chamar de lar?"

Tema do absurdo

Faça um desenho de um cachorro usando uma pá para recolher cocô, ou um pássaro com um frasco de spray e pano para limpar um para-brisa . Em seguida, escreva: "Por favor, limpe sua sujeira". Ou desenhe um homem jogando lixo ao andar e um bebê limpando o que homem sujou, jogando o lixo em uma lata. Você poderia simplesmente colocar um cartaz escrito: "Não alimente as baratas. Mantenha a limpeza". Ou faça um desenho do uma fada enterrada sob uma pilha de bitucas de cigarro. Escreva: "A fada do cigarro está doente. Limpe depois de ter sujado". Você também pode fazer um cartaz ressaltando que a menos que todos limparem o que sujarem, apenas os robôs restarão. Faça um desenho de um robô em pé sobre uma pilha de lixo. O cartaz poderia ter a frase: "Limpe o que sujar ou os robôs ganharão".

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...