×
Loading ...

Ideias de presentes para cabeleireiros

Sua cabeleireira faz você se sentir especial. Ela é muitas vezes sua confidente, conselheira e amiga. Ela a transforma na pessoa mais linda do mundo. Chegou a hora de você mostrá-la o quanto você aprecia tudo o que ela faz por você. Seja em época de férias, em seu aniversário ou apenas em uma tarde comum de terça-feira, dê a ela um presente para mostrar o quanto se importa com ela.

Mostre a sua cabeleireira o quanto você se importa com ela (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Joias

Dê a sua cabeleireira um colar ou pulseira com um par de tesouras em miniatura ou um pequeno pingente de pente. Compre em lojas varejistas on-line de joias, ou em uma joalheria local, loja de departamento ou vá a uma seção de artesanatos de joias para encontrar pingentes de tesoura ou pente em prata, estanho, bronze ou ouro.

Loading...

Roupas

Se sua cabeleireira geralmente usa um jaleco, avental ou uniforme, compre um novo vestuário de trabalho que seja especial para ela. Se você gosta de costurar (ou conhece alguém que o faz) faça uma nova peça de roupa com um tecido bonito com estampas de tesoura, pente ou estilos de cabelo impressos. Você poderá também comprar uma peça de roupa fabricada e costurar ou pedir que apliquem uma estampa em formatos de tesoura. Se souber bordar, escreva o nome dela no bolso de sua nova roupa de trabalho. A ideia é criar algo inovador e único para ela.

Certificado emoldurado

Crie ou imprima um "certificado de apreciação" para sua cabeleireira. Escreva o nome de sua cabeleireira no certificado e emoldure-o de forma que combine com a decoração do salão para que ela possa exibir orgulhosamente seu dom para outros clientes.

Quadro com várias fotos

Sua cabeleireira, sem dúvida, produz belos penteados dignos de fotografar. Com um quadro de imagem multi-foto (e uma câmera, se você quiser ostentar), ela poderá fotografar os pentados de seus clientes e exibi-los para futuros clientes. Escreva uma pequena nota explicando a finalidade da moldura fotográfica e coloque junto com o presente. Para iniciar, peça que alguém fotografe seu próprio penteado e insira sua foto no primeiro slot.

Guloseimas

Dê a sua cabeleireira um presente com doces ou salgados. De acordo com o mestre estilista Colin Cowie em um segmento de férias 2006 do "The Early Show" na CBS, qualquer tipo de doação de alimentos é sempre bem vinda.

Por exemplo, se for fazer uma grande porção de sua comida especial para os feriados de final de ano ou datas especiais, guarde uma parte e embrulhe em algum papel dourado e dê como presente para sua cabeleireira. Como alternativa, encha uma cesta com queijo gourmet, biscoitos especiais ou frutas exóticas e nozes.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...