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Como imprimir contra-cheques em papel comum

Independentemente do tamanho da empresa, os funcionários devem receber salários para horas trabalhadas ou comissão. Muitas empresas fazem o pagamento semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente. A maioria das organizações utiliza um software de folha de pagamento, que emite contra-cheques com facilidade e rapidez. Apesar de investir em um software específico ser conveniente, é possível criar um contra-cheque. Não importa o tamanho da empresa, é possível criar uma folha de pagamento e holerites em papel comum.

Instruções

Imprima contra-cheques em papel comum (check in macro image by Alexey Klementiev from Fotolia.com)
  1. Crie um modelo para a folha de pagamento, que deve incluir os títulos gerais: nome do funcionário, período de pagamento, as horas, taxas, horas extras e taxas, salário bruto, as deduções obrigatórias (impostos e deduções), as deduções voluntárias (saúde, aposentadoria e assim por diante) pagas e, finalmente, a remuneração líquida. É indicado incluir dias de faltas por doença, dias de férias, feriados, etc.

    O contra-cheque deve incluir o nome do empregado, cnpj da empresa, número e data do pagamento e o valor bruto e líquido. Por fim, salve o documento no computador.

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  2. Faça login no programa de pagamentos da empresa. Muitas empresas têm um programa padrão que é utilizado para calcular os salários dos funcionários. Digite as informações pertinentes nos campos necessários; a maioria desses campos é semelhantes ao Passo 1. Insira as horas e os valores pagos ao empregado. Verifique cada contra-cheque antes da impressão para garantir que esteja correto.

  3. Coloque o papel comum na impressora. Abra o menu "Arquivo" no lado superior esquerdo e clique em "Imprimir". Assim é que se imprime um contra-cheque em papel comum.

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Dicas

  • A maioria dos programas de folha de pagamento já tem as taxas federais e estaduais incluídas.

O que você precisa

  • Software de folha de pagamento, se for o caso

Referências

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